top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Serrinhense Série A: Campo Redondo goleia e disputa liderança do grupo B; Vitória luta por vaga

Penúltima rodada da primeira fase foi encerrada no último sábado.


Já classificado para a segunda fase do Campeonato Serrinhense Série A, o time do Campo Redondo venceu mais uma vaga e entra a última rodada brigando pela liderança. Quem também se deu bem os jogos disputados no último sábado, 18, na Arena Marianão, foi o Vitória, que entrou de vez na briga por uma vaga no grupo B.


No primeiro jogo do dia a equipe do Campo Redondo fez bonito, goleou a Santa por 4 a 2, assumiu a segunda posição do grupo B e entra na última rodada com grandes chances de termina na liderança. O time, juntamente com o Sertanejo somam 10 pontos, mas a equipe treinada pelo professor Cris lidera por conta do saldo de gols: 08 x 03.


A equipe da Santa, que poderia garantir presença na próxima fase, permanece com 09 pontos no grupo A, e vai precisar vencer o último jogo para não depender de outros resultados.


Na segunda partida do sábado o time do Vitória não tomou conhecimento de Três Estradas, venceu por 3 a 0 e entrou de vez na briga por uma vaga no grupo A. Com 8 pontos somados, a equipe precisa vencer a última partida e torcer por tropeço do Bazuca, da Santa ou do Cruzeiro.


Já a equipe de Três Estradas tem chances de classificação, e também de rebaixamento. Com 03 pontos no grupo B a equipe pra se classificar vai precisar vencer o último jogo e torcer por derrota do Botafogo ou da Bomba. Caso seja derrotado vai precisar torcer para que o Bahia não vença a última partida, com isso se livra da queda.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page