top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Serrinhense esteve entre os 90 selecionados para participar do programa Master Chef Brasil 2023

Nova edição do programa contou com mais de 10 mil inscritos. Serrinhense apareceu em programa de abertura.


Celeiro de craques nos esportes e também na educação, Serrinha também é um exportador de talentos em outras áreas, inclusive na Gastronomia. O serrinhense Ranulfo Nascimento, que atualmente mora em Brasília, foi um dos 90 selecionados, entre mais de 10 mil inscritos para disputar uma das 18 vagas para participar do programa Master Chef 2023, que é exibido pela TV Band.


Ranulfo teve sua infância no bairro do Cruzeiro, se mudando depois para a Rua Macário Ferreira. Chamado para o Ministério Pastoral, foi morar em São Paulo no início dos anos 90, e depois foi para Brasília, onde mora e trabalha atualmente.


O dom de cozinhar e incentivos recebidos o motivou a se inscrever para a seletiva para o programa Master Chef Brasil."Cozinhar pra mim é um hobby, gosto de passar o tempo na cozinha fazendo essas gastronomias. As pessoas que estão ao meu redor sempre me acompanham nas mídias sociais e sempre me incentivando para eu fazer a inscrição no Master Chef Brasil. Eu sempre pensava que seria algo impossível de chegar lá, por isso eu não fazia minha inscrição. Ano passado fiquei animado por ser a décima temporada e decidi fazer o vídeo para inscrição, pois era uma exigência do Programa. Iniciei o processo em dezembro de 2022", disse com exclusividade ao Info Serrinha.



O serrinhense se mostrou surpreso com o primeiro contato recebido pela produção do programa. "Foi uma surpresa quando recebi o retorno da produção falando que eu tinha sido selecionando para as seletivas".


Foram várias etapas para chegar entre os 90 selecionados. A primeira seletiva aconteceu no estúdio em São Paulo em Janeiro. A segunda em fevereiro e a terceira em São Paulo. "Fora algumas entrevistas e vídeo conferência e questionários para responder. Foram várias etapas onde eu fui avançando e sempre surpreendido, pois o nível dos outros candidatos era muito alto".


O serrinhense celebrou poder ser um dos 90 selecionados. "Para mim foi algo especial, inesquecível estar ali participando de algo que estava assistindo, e de repente me vejo lá naquele palco do Master Chef com aqueles jurados, então marcou muito minha vida de ter participado".



O programa foi iniciado no dia 02 de maio, e o serrinhense esteve presente na abertura. A edição 2023 do Master Chef Brasil será comandada pelos chefs Rodrigo Oliveira, Erick Jacquin e Helena Rizzo. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page