Medida vale no domingo da eleição.
No domingo da eleição os estabelecimentos comerciais de Serrinha estarão proibidos de comercializar bebidas alcoólicas. O município é um dos que vão aderir a "Lei Seca".
Durante todo o dia haverá fiscalização em estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, e também em ambientes informais.
A notícia foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Info Serrinha que entrou em contato com a 150ª Zona Eleitoral confirmando a resolução. A Lei Seca será iniciada da meia-noite até às 18h do dia 02 de outubro.
Quem infrigir a Lei Seca terá a mercadoria apreendida, além da possibilidade de fechamento do local, e em caso de desobediência, prender quem cometer o delito.
A mesma lei também ocorrerá nos municípios de Araci e Teofilândia. Neles, além da Lei Seca, será extremamente proibido fazer selfies ou fotos por celulares na cabine de votação, uma vez que o TSE proibiu que o eleitor possa levar o aparelho até o local onde fica a urna eletrônica, devendo deixar o mesmo com os mesários.
Quem infrigir essa lei e for identificado será preso.
Comments