top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Serrinha terá adversários da Bacia do Jacuipe e do Portal do Sertão na 1ª fase do Intermunicipal

Selecionado serrinhense caiu no grupo 02, e irá percorrer distâncias medianas na primeira fase.

Foto: Lana Loiola/FBF


A seleção de Serrinha conheceu na tarde deste sábado, 15, os adversários na primeira fase do Campeonato Intermunicipal. Diferentemente dos anos anteriores, a equipe irá enfrentar selecionados dos territórios da Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.


Serrinha caiu no grupo 02, e terá ao lado as seleções de Ipirá e Pé de Serra, ambos da Bacia do Jacuípe, e Santa Bárbara, do Portal do Sertão.


De acordo com o regulamento, "na 1ª fase, as seleções jogarão entre si, dentro de cada grupo, no sistema de ida e volta. Avançarão para a 2ª fase as três primeiras colocadas dos grupos de quatro seleções e as duas primeiras colocadas dos grupos de três seleções. Na 2ª fase, as 44 seleções classificadas serão divididas em 22 grupos de duas cada. Elas jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta. As 22 classificadas se juntarão às dez seleções desclassificadas que tiverem as melhores campanhas no somatório das 1ª e 2ª fases, garantindo um total de 32 seleções na 3ª fase".


Serrinha estreia jogando fora de casa contra Santa Bárbara. O confronto está marcado para o dia 21/07, com horário a definir.


O Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024 será iniciado em 21 de julho, e a final está prevista para acontecer dia 24 de novembro.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page