top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Serrinha se prepara para desafio do Intermunicipal 2023 com atletas da casa e de outras cidades

Presidente da Liga Desportiva Serrinhense falou sobre participação da Seleção no Intermunicipal 2023.


Com apoio da Prefeitura Municipal, a seleção de Serrinha foi confirmada em meados de abril na disputa do Intermunicipal 2023. A base da equipe será a mesma que disputou a competição em 2022, juntamente com a comissão técnica que foi mantida. Alguns atletas de outros municípios foram anunciados para reforçar a equipe.


Em entrevista ao Info Serrinha o presidente da Liga Desportiva Serrinhense, vereador Bode comentou sobre a confirmação da equipe na competição em 2023. "Serrinha não poderia ficar de fora. Enquanto muitos comentavam que Serrinha não entraria no Intermunicipal, ficaram surpresos com a divulgação do Prefeito".



Sobre os convocados, o presidente da Liga afirmou que a comissão técnica ficou livre para analisar e anunciar. "Deixamos para a Comissão, e eles foram fazendo a convocação. A gente vem com uma base de Serrinha, 80% dos atletas são daqui que estavam sendo procurados por outras seleções, e em outras posições que a gente necessitava estamos trazendo de fora".


Em 2023 a equipe terá alguns jogadores de outros municípios. "Hoje tem três, Marcão, volante de Feira de Santana, tem Henrique, de Cachoeira, que já foi campeão do Intermunicipal, e tem o zagueiro Thiago, de Pé de Serra. São em posições onde estavámos precisando, mas vamos valorizar a prata da casa".


A seleção de Serrinha se apresenta no dia 06 de junho, às 15h, na Arena Marianão. O Intermunicipal 2023 deve ser iniciado no final de julho.


Confira os jogadores convocados:


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page