top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Serrinha vai receber jogos dos Campeonatos Baianos Sub-15 e Sub-17

Competições organizadas pela Federação Baiana de Futebol são realizadas no segundo semestre.


A equipe do Estrela de Março, que pertence ao grupo Antoniu´s Assessoria, irá mandar seus jogos dos Campeonatos Baianos Sub-15 e Sub-17 na Arena Marianão, em Serrinha. O martelo foi batido após reunião em Salvador envolvendo o diretor-geral da equipe do Estrela de Março, Éder Ferrari, o ex-jogador Nadson Souza, o empresário e ums dos sócios da Assessoria Esportiva Antônio Gustavo, o prefeito Adriano Lima e o secretário de saúde Alexandre Tahim.


A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter Reny Maia, na Rádio Continental AM. Ao Info Serrinha o ex-jogador Nadson Souza confirmou que o elenco de cada equipe terá no máximo 15 jogadores do Estrela de Março e o grupo será completado com atletas de Serrinha e de outros municípios da região, fechando um total de no máximo 25 garotos.


"Está fechado! Estamos correndo atrás de algumas coisas, estamos nos organizando. A equipe vai estar treinando em Salvador, e aqui estaremos monitorando alguns atletas da região para compor o grupo, e isso é independente de qual projeto o garoto seja".



Entre as novidades que será apresentada será o uniforme que o Estrela de Março irá utilizar. "Provavelmente as cores do uniforme serão de nossa cidade, disso não abrimos mão, as cores serão de Serrinha. O escudo não pode mudar por conta do clube. Deve ter um uniforme branco e um azul".


Nadson agradeceu pelo apoio que o projeto recebeu. "Vai ser sempre rodada dupla. O nível do Baiano é muito alto, principalmente as competições de base, e estamos muito felizes com isso. Quero aproveitar e agradecer pelo apoio que recebemos do prefeito Adriano Lima e do secretário Alexandre Tahim. Se a oportunidade está aí é para abraçar e fazer bonito".


As competições são organizadas pela Federação Baiana de Futebol e disputadas no segundo semestre. Em 2022 o campeão baiano Sub-15 foi o Bahia, que venceu na final o Bahia de Feira, e na categoria Sub-17 o Vitória sagrou-se campeão após vencer o Jacuipense na decisão.


留言


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page