top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Serrinha pode receber Feira Literária Internacional

Projeto para realização da Feira foi apresentado por Sandro Magalhães.



Serrinha pode receber pela primeira vez uma edição do Festival Lítero-Cultural. O professor Sandro Magalhães apresentou o projeto na Fundação Pedro Calmon, e poderá ter apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretária da Cultura.


Segundo Sandro Magalhães o projeto foi apresentado em Salvador e foi bem acolhido. "O debate principal hoje foi na área da Cultura. Temos uma notícia excelente que é a realização da nossa 1ª Feira Literária Internacional de Serrinha. Será um grande festival Lítero-Cultural para envolver todos os artistas dessa grande poética que é a Literatura, e fazer de Serrinha uma referência também no campo da Cultura, das artes como sempre foi, e agora na Literatura", disse.



Sandro Magalhães agradeceu pelo apoio recebido durante a apresentação do projeto. "Estou muito feliz. Fui muito bem acolhido pelo diretor da Fundação Pedro Calmon, Vladimir Costa, e ter o apoio do Governo da Bahia, Secretaria da Cultura, da Secretaria da Educação e o apoio dos artistas e dos escritores para realização deste grande momento para Serrinha".



Komentáře


Design sem nome.gif
bottom of page