top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Será mesmo? Luva de Pedreiro grava mensagem anunciando fim da carreira como influenciador

Influenciador afirmou que vai deixar de gravar vídeos.



O baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, levantou as suspeitas de que irá deixar a vida de influenciador digital. Em mensagem gravada o jovem afirmou que está deixando os vídeos, que irá cumprir os contratos e depois seguir sua vida.


"Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado, não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar. E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais, não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do receba".


O empresário de Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futsal Falcão deixou a decisão para o garoto, afirmando que irá apoiá-lo. "Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”.






Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page