top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Seleção de Serrinha feminina se apresenta para disputa da Copa Sisal

Apresentação contou com 27 atletas que foram convocadas para a disputa da competição regional.


Aconteceu na noite da última quarta-feira, 11, no auditório da Prefeitura Municipal de Serrinha, a apresentação da equipe de futebol feminina de Serrinha que irá disputar a Copa Sisal 2023.


A equipe será treinada por Melk Anunciação, e terá como preparador físico Neto Santana, e o preparador de goleiras será Tarcísio Carvalho. O diretor da seleção será Neto Trabuco.


A competição contará com oito seleções, e os confrontos serão em "mata-mata": Serrinha, Lamarao, Biritinga, Barrocas, Coité, Monte Santo, Quijingue e Teofilândia.



O treinador Melk Anunciação se mostra confiante na equipe, e pede apoio para que as meninas possam ir longe na competição. "Convocamos 27 atletas, do nosso ponto de vista são as que estão em atividade e melhores para disputar a competição. Vamos fazer um trabalho sério, forte, todas estão comprometidas e com fé em Deus, e com apoios vamos chegar longe", disse ao Info Serrinha e Região.


Também presente na apresentação, o secretário de Esportes, Adriano da Chapada, elogiou o retorno da seleção feminina. "A gente ia fazer o Campeonato Feminino agora no mês de outubro, mas com a retirada dos refletores optamos em suspender, e também não teremos a Copa do Brasil. A gente vem dando esse apoio à Seleção Feminina na Copa Sisal. A equipe vai ter uma comissão técnica boa, pessoal que entende, e a gente resgata essa seleção para disputar a competição. A seleção tem muita menina boa de bola".


A estreia da seleção feminina de Serrinha será dia 11/11 contra Lamarão, fora de casa. A partida de volta será dia 19/11, às 9h, na Aena Marianão.



Design sem nome.gif
bottom of page