top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Segurança do Campeonato Serrinhense decide mudar local das torcidas nos jogos decisivos

Medida visa garantir a segurança dos torcedores e facilitar a saída dos presentes nos jogos.


A primeira fase do Campeonato Serrinhense Série A será finalizada na próxima sexta-feira, 01, com duas partidas, entre elas o confronto mais esperado por todos que vêm acompanhando a competição: Santa Fé x ADCSU.


Diante da importância do jogo e preocupada com a segurança dos torcedores, a Secretaria de Esportes, após reunião com a equipe de segurança da competição, optou por algumas mudanças no acesso e também no posicionamento das torcidas.


Alguns torcedores da equipe do Santa Fé, que está confirmada como primeira colocada da primeira fase, não concordaram com a mudança, questionando o porque de terem que ficar em outro local na arquibancada.


Para entender a situação, o Info Serrinha entrou em contato com o secretário de Esportes, Adriano da Chapada, que explicou os motivos para essas mudanças. "O pessoal da segurança do estádio achou melhor colocar a torcida do Santa Fé na parte das cabines e na arquibancada que fica ao lado porque facilita a saída pois eles saem pelo portão 05. Fica melhor e eles já saem praticamente em frente ao bairro do Novo Horizonte. Tomamos essa decisão após ouvir o pessoal da segurança".


Segundo Adriano da Chapada, a medida também será adotada nos jogos das semifinais e finais. "Os jogos das semifinais e final também iremos fazer essa separação pois garante a tranquilidade para os torcedores entrarem e saírem do Estádio e evita assim qualquer tipo de confusão".


Santa Fé, ADCSU e Bomba já estão garantidos na semifinal. A última vaga será conhecida nesta quinta: Independente e Vitória disputam o quarto lugar.

Komentáře


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page