top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Seguidores se manifestam sobre possibilidade de fechamento do cruzamento da Lauro Mota com a BA-409

Local está interditado após novo acidente.


Logo após a publicação da notícia falando sobre a possibilidade de fechamento do cruzamento da Rua Lauro Mota com a BA-409, em Serrinha, muitas pessoas se manifestaram no perfil do Info Serrinha no Instagram, a grande maioria criticando, e poucos defendendo a ideia.


A possibilidade de fechamento do local está sendo analisada e estudada pela Coordenadoria de Trânsito e também pela Secretaria de Infraestrutura, que buscam as soluções para minimizar os acidentes ocorridos no local. No último, que aconteceu no sábado, 22, um caminhão atingiu o poste que sustentava o semáforo. O cruzamento está temporariamente bloqueado.


"Não vão fazer o retorno na Urbis mesmo. Vão cortar na abertura em frente a Rodoviária. Vai ter é mais acidentes ali", escreveu um seguidor.


"Poderia fechar também aquele acesso da rua da Uneb. Há muitos anos foi fechado porque aconteciam acidentes graves. Depois da reforma da BA-409 abriu novamente (...) Estudem fechar ali novamente, por favor", lembrou outra seguidora.


"O canteiro central deveria ser de contorno a contorno, nem tão longe fica de uma para outra, evitaria muitos acidentes. Esses acessos que tem ao longo desse trecho causa muitos acidentes e muitas infrações de trânsito", disse um seguidor.


"Seria mais viável estudar uma maneira de colocar o semáforo sem utilizar esse poste no meio da rua. Antes que diga que não tem como, tem sim", afirmou outro seguidor.






Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page