top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Secretário Osni Cardoso compartilha felicidade ao receber Comenda Bernardo da Silva: "é uma honra"

Ex-prefeito de Serrinha recebeu a maior honraria da Câmara Municipal.



O deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso, foi um dos homenageados na noite da última quarta-feira, 20, na Câmara de Vereadores, onde recebeu a Comenda Bernardo da Silva, que é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo de Serrinha.


Em seu discurso, Osni agradeceu pela homenagem, e elogiou a nova estrutura da Câmara Municipal. "Queria agradecer a vocês, e estender para todos da Casa, e dar parabéns. É a primeira vez que venho depois que vocês mudaram para o andar de cima, e está desse jeito, em um formato bem melhor".


O deputado licenciado lembrou rapidamente que há 20 anos vem sendo lembrado pelos serrinhenses. "A gente tem sempre que agradecer a Serrinha porque quando ouvi nosso companheiro narrando sobre meu currículo na política a gente tem uma história dentro do município onde as pessoas nos aceitaram. Desde 2004 que venho tendo votação altíssima aqui. Disputei oito eleições, ganhei quatro e perdi quatro, e isso faz parte da Democracia".


Osni aproveitou para reforçar os agradecimentos pela honraria. "Quero dizer a vocês que a honra que vocês estão me dando em receber a maior honraria que o município estabelece, e que só é possível dois por ano, e quero dizer ao povo de Serrinha que a felicidade que tenho, a lembrança que tenho da história de meu pai, minha mãe é que a gente toda vez que recebe uma honra, é necessário que gente faça dessa honra uma distribuição pela coletividade".


Osni Cardoso foi prefeito de Serrinha por dois mandatos (2009-2012/ 2013-2016). Em 2008 se elegeu deputado Estadual, sendo reeleito em 2022. Em fevereiro de 2023 assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page