top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Secretário Jerônimo Rodrigues pode ser o nome do PT para concorrer na eleição de 2022

Moema Gramacho e Luiz Caetano também vem sendo especulados.


Seguem as articulações da base aliada do governador Rui Costa para se definir qual nome irá concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Após Jaques Wágner desistir, e Otto Alencar afirmar que não pretende deixar o Senado, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues é a bola da vez.


Especulado durante o final de semana, o nome de Jerônimo Rodrigues foi confirmado pelo senador Jaques Wágner, em entrevista à Rádio Metrópole, como uma das possibilidades para entrar na disputa eleitoral em 2022.


Além de Jerônimo Rodrigues, a atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, também são cotados.


"Rui ficará no governo até o dia 31 de dezembro, e essa semana vamos escolher um nome do PT para irmos às urnas", disse Jáques Wagner em vídeo compartilhado nas redes sociais.


Segundo Wágner, o plano inicial era que Otto Alencar concorresse, mas diante da recusa e opção para permanecer no Senado, o grupo corre contra o tempo para tentar encontrar um nome.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page