top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Secretário Batista lamenta desrespeitos sofridos por agentes de trânsito em Serrinha

Profissionais de trânsito muitas vezes não são respeitados em ocorrências.


Profissionais que atuam no intuito de prevenir e orientar, os agentes de trânsito que estão nas ruas muitas vezes passam por situações de desrespeito por pessoas que não concordam quando há alguma abordagem, principalmente quando o condutor está cometendo alguma infração.


Diante dessa situação, onde muitos agentes não recebem um tratamento adequando quanto a sua função, o secretário de Desenvolvimento Econônico e Serviços Públicos, Batista, lamentou que muitos casos ocorram com os profissionais que atuamno trânsito. "A situação dos agente de trânsito é um pouco complicada. O condutor quando comete uma infração, ele acha que o agente está ali apenas para oprimir, multar, e muitas desacatam o profissional, e vejo isso nas ruas", disse em entrevista ao Info Serrinha.


O secretário pediu apoio das pessoas no sentido de valorizar e respeitar o trabalho dos profissionais. "A maneira que somos muitas vezes tratados, tipo 'tanto faz', muitas pessoas não dão importância, não valorizam, por isso peço o devido respeito a esses profissonais que ajudam a salvar vidas".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page