top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Secretário Adriano da Chapada celebra sucesso do Serrinhense Feminino: "revelamos muitas atletas"

Competição foi encerrada na última sexta-feira, 25, e público fez uma bonita festa nas arquibancadas.

Ouça entrevista com o secretário Adriano da Chapada

Em noite com festa dentro e fora de campo, o Campeonato Serrinhense Feminino consagrou a equipe das Boleiras como grande campeã. A competição, que foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, contou com a participação de seis equipes e durou dois meses, atraindo uma boa quantidade de pessoas às sextas-feiras na Arena Marianão.


O secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Adriano da Chapada, enalteceu a competição, que revelou várias atletas, e conseguiu atrair uma boa média de público. "Revelamos muitas atletas. Daqui a gente está tirando a seleção que vai disputar o Campeonato do Sisal, mas tivemos uma competição bem equilibrada, duas equipes se destacaram mais que foram Boleiras e o K´Lazer, mas foi uma competição muito boa, e o mais importante também foi a presença de público que teve sempre uma média de 800 pessoas por jogo, chegou até a 1000, então a gente fica feliz em ver o futebol feminino com destaque em nossa cidade", disse ao Info Serrinha.


Foram disputadas 18 partidas no Campeonato Serrinhense Feminino, e o time das Boleiras conquistou de maneira invicta e com 100% de aproveitamento o título da competição. K´Lazer ficou em segundo, Alto Alegre em terceiro e Cajueiro na quarta posição.


留言


Design sem nome.gif
bottom of page