top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

São João de Serrinha 2023 estreia com noite memorável

Nove atrações se apresentaram no primeiro dia.


Foi dada a largada para quatro dias de muita música em Serrinha. O São João de Serrinha 2023 foi iniciado na noite da última quinta-feira, 22, com direito a nove apresentações e som tocando até às 06h30.


A noite foi iniciada com Ricardinho e Arreio Dourado. Em seguida a Orquestra Sanfônica se apresentou, levando um belo concerto de sanfona para a Arena Marianão. Lucas Aboiador foi a terceira apresentação.



A fábrica de sentimentos Toque Dez subiu ao palco por volta das 22h30 e mostrou ao público porque é uma das principais bandas de arrocha da atualidade. A swingueira do Kiko Chicabana misturou o axé com arraiá, fazendo a galera cantar e dançar a noite inteira.


Era por volta de 01h20 quando Ana Castela e seu estilo agronego subiu no palco e realizou um grande show, fazendo todos o presentes cantarem seus grandes sucessos. Mari Fernandez veio em seguida e realizou a melhor apresentação da noite, com um show variado e com muitas luzes levando desde forró ao romantismo.


Daniel Vieira inicou sua apresentação às 04h15, levando um forró com piseiro, e a noite foi encerrada com um grande show da dupla Iguinho e Lulinha que se apresentou até o dia clarear.


A segunda noite de shows terá as apresentações de Tarcísio do Acordeon, Márcia Fellipe, Netinho Balachic, Ederlan Lima, Xote Sertão, Michel Firmo e Lucas Top e o Breguinha.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page