top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Santa Fé e Sertanejo decidem título do Serrinhense Série A: confira as campanhas das equipes

Decisão será realizada nesta sexta-feira.

Fotos: Alex Gama


Nesta sexta-feira, 21, a partir das 17h, será realizada na Arena Marianão a grande final do Campeonato Serrinhense Série A. Líderes dos seus grupos na primeira fase, as equipes do Santa Fé e do Sertanejo decidem quem fica com o título de 2023.


A partida colocará frente a frente a equipe que detém 100% de aproveitamento desde 2022, o Santa Fé, contra o Sertanejo, que chegou a oscilar na competição, mas se reencontrou e garantiu sem dificuldades na semifinal a vaga na grande final.


Confira as campanhas das equipes até a final:


Santa Fé


Na primeira fase a equipe do Matadouro disputou seis partidas, vencendo todos os confrontos. Nas quartas de Final eliminou o time do Bazuca após vencer por 1 a 0. Na semifinal enfrentou o Campo Redondo e avançou à final após golear por 4 a 1. No total são 21 gols marcados e apenas cinco sofridos.


Sertanejo


A equipe da Cidade Nova chega à final após disputar seis partidas na primeira fase e se classificar na liderança do grupo B com três vitórias, um empate e duas derrotas. Nas quartas de Final eliminou o Três Estradas após vencer de virada por 2 a 1. Na semifinal não encontrou dificuldades para golear a Santa por 5 a 0. São 20 gols marcados e seis sofridos.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page