Presidente do PT Serrinha afirmou que segue na disputa para concorrer nas eleições em outubro.
Logo após o secretário de Desenvolvimento Rural e deputado estadual licenciado, Osni Cardoso, anunciar o nome de Gika Lopes como pré-candidato pelo PT na disputa pela Prefeitura de Serrinha, o também pré-candidato Sandro Magalhães gravou um vídeo onde falou sobre a escolha e os desdobramentos após decisão.
De acordo com Sandro Magalhães, sua pré-candidatura segue mantida mesmo após anúncio do nome de Gika Lopes feito pelo deputado licenciado Osni Cardoso.
"Eu sou pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo Partido dos Trabalhadores. Todos estão vendo aí, o deputado, a partir de uma pesquisa encomendada por ele, com a leitura feita exclusivamente por ele, decidiu de cunho pessoal declarar apoio à pré-candidatura do ex-deputado e do ex-vice prefeito Gika Lopes, porém em respeito a todo nosso trabalho, em respeito principalmente a nossa construção coletiva através do projeto Pensar Serrinha, em respeito à militância do Partido dos Trabalhadores, e agora sobretudo em respeito a minha cidade de Serrinha e meu amor por este município, nós vamos continuar nesta luta, nós vamos ter em Serrinha uma alternativa a todo o sistema político que destrói essa cidade há muitos anos", declarou.
Comments