top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Sandro Magalhães explica escolhas da Morena Bela e do Colégio Rubem Nogueira como sedes da FELIS

Locais emblemáticos em Serrinha foram escolhidos pela organização da Feira para receberem as exposições e demais atividades.


De 20 a 23 de julho Serrinha irá receber artistas, escritores, poetas, educadores, estudantes de toda Bahia, e a praça Morena Bela e o Colégio Estadual Rubem Nogueira serão os palcos principais da Feira Literária Internacional de Serrinha.


Em conversa com o Info Serrinha, Sandro Magalhães, que é um dos idealizadores e coordenadores gerais da FELIS comentou sobre a escolha desses dois locais para receberem as exposições e demais atividades da Feira Literária. "A praça Morena Bela tem uma importância para o município de Serrinha, é um espaço arborizado, e o Colégio Rubem Nogueira faz 71 anos, é um prédio histórico e um palácio do saber. Os primeiros conhecimentos que chegaram através da educação formal na cidade de Serrinha é através dessa escola, então temos que valorizar".


Segundo Sandro, o Colégio Rubem Nogueira contempla parte do conhecimento serrinhense. "Realizar a FELIS naquela escola é acenar para importância do conhecimento".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page