top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Sandro Magalhães destaca importância do trabalho e do diálogo com a população na pré-campanha

Em entrevista, pré-candidato à prefeito de Serrinha comentou sobre os trabalhos de escuta nas comunidades.



Em meio à pré-campanha política para a prefeitura de Serrinha, o pré-candidato Sandro Magalhães, que é um dos nomes que disputam a preferência do PT municipal, ressaltou, em entrevista ao programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM, sobre a importância de um trabalho efetivo em prol das comunidades.


Para Sandro, a pré-campanha não pode se resumir a discursos e promessas vazias, mas sim a uma atuação presente e comprometida com os problemas reais enfrentados pela população. "Uma pré-campanha política de um agente político, como é meu caso, tem que ter trabalho, você tem que tentar lutar por aquilo que está afetando nossa população. Não adianta você ser pré-candidato se você não está envolvido nas lutas para resolver os problemas da cidade".


Sandro destacou a importância de ouvir as demandas da população de forma genuína, o que vem fazendo com o projeto "Pensar Serrinha 150 Anos". "Tenho caminhado muito por Serrinha, tenho ouvido muito as pessoas, e não é aquela coisa de sair, colocar a mão no ombro, dar tapinha nas costas, é ouvir a população sobre aquilo que eles entendem que está sendo problema. Não adianta fazer pré-campanha só de tapinha nas costas e cachaça no bar, isso para mim não funciona", enfatizou.


Durante suas visitas às comunidades, o pré-candidato afirmou ter identificado diversas questões urgentes que precisam ser enfrentadas. "Hoje sabemos quais são as comunidades em que há ausência de agentes comunitários de saúde, sabemos as comunidades que mais estão sofrendo com problemas pela ausência de atendimentos nos postos de saúde, sabemos o que está acontecendo na cidade em relação às estradas, transportes, sabemos os problemas dos agricultores familiares", concluiu.


Sandro Magalhães está como pré-candidato pelo PT, e é o atual coordenador do projeto de escuta 'Pensar Serrinha 150 Anos', que está realizando plenárias semanalmente com diferentes eixos buscando alcançar todos os segmentos da cidade de Serrinha.


Sandro aproveitou para agradecer pelo apoio que vem recebendo de ex-secretários, vereadores, lideranças políticas e dos movimentos sociais, e reafirmou o orgulho em fazer parte de Lula, Jerônimo, Rui Costa, Wágner e Osni há mais de 22 anos.

留言


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page