top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Pré-candidato Sandro Magalhães comenta em entrevista sobre reunião com secretária Maria Betânia

Reunião entre Sandro Magalhães e Maria Betânia Pereira gera especulações e agita pré-campanha em Serrinha.


Durante a semana os pré-candidatos a prefeito (a) de Serrinha Sandro Magalhães e Maria Betânia Pereira participaram de um reunião, e logo após o encontro foram iniciadas especulações quanto ao teor da conversa, sendo inclusive cogitada a possibilidade de união ou aliança.


Nesta quarta-feira, 04, o pré-candidato pelo PT Sandro Magalhães participou de uma entrevista no programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM, que contou com a participação do Info Serrinha e Região, e respondeu ao questionamento sobre a foto que está circulando, e sobre o teor do assunto conversado no encontro. "Betânia é uma pessoa sensível, uma pessoa que tenho admiração e respeito pela pessoa que ela é, tenho críticas a alguns processos de gestão, o que é natural, como ela também tem críticas ao meu processo de gestão, mas tenho procurado muito dialogar com todas as pessoas, e como dialoguei com Betânia venho conversando com outros nomes da política de Serrinha, mas meu diálogo principal é sobre projetos para a cidade".


Segundo Sandro, ainda é muito cedo para se falar em alianças. "Dizer hoje sobre união ou diálogos que fechem qualquer tipo de parceria é muito precipitado até porque temos muito ainda o que conversar, e minha base política será consultada sobre qualquer tipo de apoio que eu fizer".


Sandro afirmou que vem mantendo diálogos com várias pessoas. "Não tenho nenhum tipo de questão financeira para oferecer, e nem estou procurando esse tipo de definição com ninguém. O que dialogo com todos esses que são pré-candidatos, assim como eu, é exatamente o que estão pensando para Serrinha, como é que vê a possibilidade de enfrentamento aos problemas que temos na cidade".


Ainda segundo Sandro, definições sobre alianças serão definidas em conjunto. "Tenho um grupo com qual eu discuto, com qual escuto muito e esse grupo que vai me ajudar a ter essas definições".


Sandro Magalhães é o presidente do PT/Serrinha e está na disputa interna dentro do partido com Gika Lopes e Ito Cardoso. Outros nomes de aliados como Berg da Aragom e Jorge Roque também surgem na disputa.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page