top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Sandro Magalhães celebra reeleição de Osni Cardoso e agradece força da militância

Osni Cardoso teve mais de 77 mil votos e foi o mais votado dentro de Serrinha.



Com 77.624 votos, Osni Cardoso (PT) foi reeleito deputado Estadual, sendo o terceiro mais votado do Partido. A vitória do candidato de Serrinha foi celebrada pelos apoiadores, que fizeram a festa pelas ruas da cidade na noite do último domingo, 02, quando o resultado estava sacramentado.


Em entrevista exclusiva ao Info Serrinha o presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, celebrou a expressiva votação e vitória de Osni Cardoso e afirma que o resultado era esperado pelo fato do candidato ter feito campanha em praticamente toda Bahia.


"Estava dentro da nossa meta. O que a gente mais prezou foi em fazer a campanha na Bahia inteira, então nós conseguimos dar conta e em pelo menos 150 cidades tivemos campanhas organizadas".


Com 10.120 votos dentro de Serrinha Osni foi o mais votado no município. Segundo Sandro o trabalho foi feito pensando nessa margem. "A gente alcançou nossa meta. Trabalhamos para ter essa votação aqui em Serrinha junto com um grupo grande de lideranças que continuam acompanhando o mandato e o Partido, e tem um dado importante é a unificação do PT em torno do nome de Osni".


Sandro aproveitou para agradecer a toda militância do partido em Serrinha. "Credito essa votação de Serrinha em Osni principalmente a nossa militância do PT, e agradeço aos companheiros de luta por essa grande vitória".


コメント


Design sem nome.gif
bottom of page