Presidente do PT Serrinha é um dos pré-candidatos a prefeito.
Pré-candidato a prefeito de Serrinha, o presidente do PT municipal, Sandro Magalhães, comentou sobre o cenário político para 2024 e quanto aos comentários existentes sobre uma possível nova candidatura a prefeito do agora secretário Osni Cardoso, o que seria uma "novela repetida" de 2020.
Naquele ano, após a indicação de três nomes, o PT Serrinha decidiu, aos 45 minutos do segundo tempo, que Osni Cardoso seria o candidato naquela eleição. Para 2024 o pré-candidato Sandro Magalhães acredita que o cenário será diferente.
"Tínhamos Osni na Assembleia, e no decorrer do processo eleitoral, mesmo ele falando que não tinha interesse, acabou que o grupo político o indicou para aquela função. Neste momento é diferente, hoje Osni é secretário de Estado, sendo secretário, foi convidado pelo governador Jerônimo para assumir essa missão e acredito muito que ele cumprirá até o fim, e o que nos é dito pelo próprio Osni é que ele não é candidato", disse em entrevista ao jornal Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM.
Segundo Sandro Magalhães a dúvida será tirada na data limite para que os secretários de Estado se afastem das pastas para poderem concorrer aos pleitos municipais. "Ele vai tirar essa dúvida do povo quando chegar em abril do ano que vem e não se licenciar, porque se fosse candidato teria que sair seis meses antes".
E reforçou. "Então estou confiando muito na palavra dele".
Sandro Magalhães, juntamente com Gika Lopes e Ito Cardoso são os nomes do PT que estão como pré-candidatos a prefeito de Serrinha.
Comments