top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Representantes da Frente Ampla Serrinha se reúnem com secretário Osni para discutir eleições

Partidos de esquerda e centro-esquerda estiveram reunidos.


A Frente Ampla de Serrinha, que tem na linha de frente representantes dos partidos de esquerda e de centro-esquerda de Serrinha, esteve reunida no último sábado, 22, com o deputado licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Rural, onde trataram sobre conjuntas e alinhamentos visando o pleito eleitoral em 2024.


Estiveram no encontro Misael Cunha Neto e Cunha (PSD), Júlia Oliveira, Jorge Rock e Ana Tui (PSB), Pirica (PSOL), Gika Lopes e Osni Cardoso (PT), e Juraci (Rede Sustentabilidade).


Na conversa foi firmado por todos os presente o compromisso de alinhamento com a esquerda no campo progressista a nível municipal.


"Não podemos permitir o retrocesso político no Brasil, de forma que não daremos espaço para aqueles que financiaram campanha para o movimento de extrema direita no Brasil, e vamos lutar para em 2024 ajudarmos a eleger candidatos genuinamente na base de Lula", afirma a presidenta da PSB, Júlia Oliveira.


A ex-vereadora Mariana Cunha afirmou que os partidos de esquerda seguirão unidos. "Muito se fala pela cidade, mas nós estamos fazendo a nossa parte para mantermos a coerência na política serrinhense".


ความคิดเห็น


Design sem nome.gif
bottom of page