top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Redutores irregulares de velocidade serão removidos em bairros de Serrinha; Novos podem ser instalados

Os quebra-molas foram construídos por moradores, e não atendem às normas de trânsito brasileiros.

Na última sexta-feira, 12, representantes da Secretaria de Infraestrutura de Serrinha, Guarda Municipal e CGTT estiveram em algumas ruas nos bairros do Novo Horizonte e do CASEB onde se reuniram com alguns moradores para tratar sobre a instalação irregular de redutores de velocidade (quebra-molas).


Na reunião, os participantes que representaram as localidades comentaram sobre a instalação dos redutores, e as justificativas tiveram aval dos órgãos competentes, que entenderam a necessidade dos quebra-molas nos locais, porém os mesmos devem obedecer os padrões exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Info Serrinha e Região obteve a informação que os redutores irregulares instalados pelos próprios moradores serão removidos, e novos, atendendo às normas de trânsito, podem ser instalados pelos órgãos competentes.


A denúncia dos redutores irregulares surgiu após alguns motociclistas caírem na via ao tentar passar. Como os quebra-molas foram erguidos com barro, os pneus das motocicletas ficavam aterrados, provocando as quedas.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page