Denúncia partiu de uma paciente, que chamou a Polícia após alegar ter sido assediada.
Cerca de dois dias após ser conduzido à Delegacia por suspeita de assédio sexual contra uma paciente, o profissional de quiropraxia que atende em Serrinha se manifestou nas redes sociais e afirmou estar colaborando com as autoridades.
Confira a nota na íntegra:
"Venho a público esclarecer as recentes acusações que foram dirigidas a mim, inclusive as notícias sobre uma suposta prisão minha. Primeiramente, gostaria de destacar que todas as acusações ainda estão em fase de investigação e que não foi levantado qualquer elemento comprobatório que confirme o crime que me foi imputado.
Sempre trabalhei respeitando os ditames da ética profissional e, sobretudo, todos os meus pacientes que depositaram no meu trabalho a sua confiança.
Estou colaborando integralmente com as autoridades competentes e estou me colocando à inteira disposição da Justiça para que todas as circunstâncias sejam devidamente apuradas.
Meu compromisso é com a transparência e a verdade, e estou confiante de que, ao final deste processo, minha integridade pessoal e profissional será plenamente reconhecida.
Reitero meu respeito absoluto a todos os meus clientes e ao devido processo legal, assegurando que todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir que a justiça e a verdade prevaleçam.
Agradeço a compreensão e o apoio de todos durante este período difícil".
A Polícia Civil está investigando a denúncia.
Comments