top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Quatro homens morrem após ação policial em Serrinha; No local haviam drogas e muitas armas

Os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram, indo à óbito.



Uma ação policial no início da tarde desta quinta-feira, 01, resultou na morte de quatro homens no bairro dos 13, em Serrinha. Toda movimentação foi filmada e ganhou rápida repercussão na cidade.


Informações dão conta que as viaturas chegaram a um imóvel, foi pedido que os curiosos se afastassem, havendo a invasão do imóvel onde dentro estavam os quatro homens, que morreram após serem baleados.


De acordo com a Polícia, os polícias, ao chegaram no local, foram alvos de tiros, havendo um confronto, sendo que os quatro homens que estavam no imóvel foram baleados.


No local foram encontradas várias armas e muitas drogas. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre.40, um revólver calibre.38, um revólver calibre.32, um revólver calibre.22, cinco estojos de munições.38 deflagrados e um intacto, além de 1,2kg de uma substância análoga à maconha acondicionado em tabletes, 200g de uma substância análoga à cocaína acondicionados em pacotes de plástico, quatro balanças de precisão.

Ainda segundo a Polícia, foi detectado pelo sistema que os quatro homens eram de alta periculosidade, autores de homicídios e traficantes de drogas.


Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram, indo à obito. Morreram na ação policial os homens identificados pelos apelidos de Júnior Galego, Bruninho Barrocas, Vitinho, e um que era de Salvador.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page