top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Público lota o Parque em primeira noite de apresentações musicais na Vaquejada de Serrinha

Arena ficou lotada no primeiro dia de shows.


Uma verdadeira multidão esteve presente na noite da última sexta-feira, 8, no Parque Maria do Carmo onde acompanharam o primeiro dia das atrações musicais da Vaquejada de Serrinha. No palco, os artistas corresponderam às expectativas e entregaram grandes shows.


O dia começou com o arrocha universitário do Kart Love, que recebeu a galera que ia chegando ainda por volta das 16h30. Em seguida os meninos do Toque Dez fizeram todos cantarem seus grandes sucessos.


A terceira atração da noite foi Iguinho e Lulinha. Os irmãos apresentaram um repertório com muito forró e vaquejada. Às 20h30 subiu ao palco o cantor Léo Santana. Um dos mais aguardados da noite o baiano entregou um grande show, fazendo a galera cantar e pular. No final ainda rolou o desafio do Posturado e Calmo.



Em seguida começou a apresentação do cantor João Gomes. O artista cantou seus grandes sucessos, fazendo a galera cantar. A quinta atração foi Nattan, que fez um show empolgante, abrilhantando a noite.


Uma das atrações mais aguardadas da noite, Nadson O Ferinha subiu ao palco por volta de 2h. O artista cantou seus grandes sucessos e fez a galera cantar com seu serestão. A noite foi encerrada com o cantor Lincoln, que fez o público dançar muito e se esquentar no frio da madrugada feita em Serrinha.


Commentaires


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page