top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

PT Serrinha define prazo para escolha do pré-candidato à prefeito

Gika Lopes e Sandro Magalhães estão na disputa interna do partido.


Fotos: Arquivos pessoais/Instagram


Com dois nomes na disputa, o PT Serrinha acertou, após reunião com representantes e com os pré-candidatos a prefeito Sandro Magalhães e Gika Lopes, o prazo para definição do nome que será o escolhido para seguir na disputa, e que irá disputar a eleição municipal em outubro. O escolhido será conhecido até o dia 15 de março.


O anúncio foi feito inicialmente pelo pré-candidato Gika Lopes durante entrevista ao Jornal Serrinha Hoje na manhã desta quarta-feira, e confirmado pelo Info! com uma fonte do partido.


"Tivemos uma conversa há uns 15 ou 20 dias, eu, Osni, Sandro, as lideranças do partido do PT, fizemos essa união e decidimos que será decidido no dia 15 de março. Nesta data saberemos quem é o pré-candidato", afirmou Gika Lopes.


Em contato com uma fonte do PT, o Info! obteve a informação que mesmo com a definição do dia 15, existe a possibilidade da escolha ocorrer antes, e que serão seguidos alguns critérios como pesquisa, apoios partidários, engajamentos dos movimentos sociais e as prévias.

Kommentarer


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page