top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Programa Cassutinga completa 1 ano na Rádio Morena FM

Victor Lopez e Xibirica conduzem o programa de segunda a sexta das 12h às 14h.


Um projeto que começou na internet, fez sucesso e migrou para a rádio, onde se tornou um dos principais programas da região do Sisal, esse é o Cassutinga, que completa nesta quinta-feira, 10, um ano na Rádio Morena FM.


Inicialmente, o programa começou a ser exibido de segunda a sexta das 20h às 22h, mas com a grande audiência, migrou para o horário das 12h às 14h, aumentando a audiência e o leque de parceiros.


"O Cassutinga completou um ano na Morena FM, e no total são cinco anos de existência, sendo quatro na internet. Começamos com a proposta de trazermos assuntos diversos, mas de uma maneira leve, irreverente, e graças a Deus temos uma aceitação enorme das pessoas", disse Victor Lopez ao Info Serrinha.


O apresentador celebrou o aumento da audiência quando passou para o horário das 12h. "Nessas duas semanas que mudamos o horário temos percebido o triplo da nossa audiência porque fomos para um horário considerado nobre na rádio, e graças a Deus estamos com uma resposta muito boa das pessoas e com parceiros vindo".


Sempre bem humorado, o também apresentador Xibirica celebrou o sucesso do programa. "Nós topamos ir para à noite, e à noite começou a vim muitos áudios, patrocínios. Muitas pessoas não acreditavam que fosse dar certo porque nesse horário tem a concorrência de jornal, novela, jogo de futebol, e mesmo à noite mantivemos e aumentamos a audiência. Depois surgiu a ideia de mudar para o dia e topamos o desafio. Falei pra Victor que se ele topasse eu topava, e hoje graças a Deus me sinto alegre, lisonjeado, porque o povo interage de todas as formas e estou muito feliz por estarmos completando um ano na Rádio Morena FM, e agradeço a toda direção, patrocinadores e ouvintes".


Xibirica aproveitou para agradecer pelo apoio e confiança que recebeu da diretoria da rádio. "A ideia foi de Dr. Lomes, que gostou do estilo do programa na internet e nos convidou para ir para rádio. O Cassutinga hoje é um sucesso graças ao olhar sempre atento dele".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page