A apreensão se deu quando os agentes encontraram uma caixa contendo os aparelhos celulares sem nenhuma nota fiscal.
Durante uma operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada em Feira de Santana, uma grande apreensão chamou a atenção das autoridades. Em meio ao processo de transbordo de uma carga sem documentação fiscal, os agentes identificaram 18 celulares com indícios de roubo. A operação aconteceu no pátio da PRF, onde a carga foi minuciosamente inspecionada.
A apreensão se deu quando os agentes encontraram uma caixa contendo os aparelhos celulares sem nenhuma nota fiscal. Além desses 18 dispositivos, suspeitos de serem roubados, outros celulares novos também foram descobertos na carga, todos igualmente sem comprovação de origem. A PRF estima que o número total de aparelhos ultrapasse 500, mas a contagem oficial ainda está em andamento.
A carga apreendida fazia parte de um lote com diversos produtos que também não apresentavam qualquer tipo de documentação fiscal. O motorista do caminhão, que transportava a mercadoria, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no bairro Sobradinho para prestar esclarecimentos. No mesmo veículo, as autoridades encontraram ainda uma motocicleta com registro de roubo.
Comentários