top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Prestes a ser entregue, Complexo Poliesportivo de Serrinha recebe o nome de Mestre Kako

Equipamento está na fase final dos reparos para poder ser inaugurado.


Mestre Kako, um dos maiores capoeiristas do Brasil, que faleceu em setembro de 2021 durante evento em Itabuna, será homenageado e terá seu nome eternizado no Complexo Poliesportivo e Educacional de Serrinha, que está prestes a ser entregue.


"Pra gente é uma vitória grande, uma conquista imensa, uma luta que painho teve, travou desde que montou a Família Acem, e estavamos ali no ginásio por uns 20 anos, e mesmo com as dificuldades ele nunca desistiu, e hoje o nome dele é mais do que uma vitória. Infelizmente ele não está aqui em vida, mas é uma grande conquista. Pra mim, para a família e para a família Acem é uma alegria grande, e espero que junto com essa conquista, ter o nome de meu pai eternizado no Ginásio, a gente tenha a facilidade de usufruir, poder fazer eventos de capoeira com maior conforto, receber apoios para a gente poder dar continuidade ao trabalho de painho, e junto com a alegria vem a esperança sempre de melhorar", celebrou Kakinho Acem, filho de mestre Kako, em conversa com o Info Serrinha.


As obras no local estão na fase final, a empresa responsável pelos reparos está realizando os últimos ajustes para entregar o equipamento tão aguardado pelos serrinhenses, em especial os desportistas.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page