top of page
121192---BNI-728x90px-BAHIA-SOCIAL-SECOM-2024.png
  • Info Serrinha e Região

Presidentes e representantes de partidos de esquerda de Serrinha reforçam união mirando 2024

Cinco partidos fazem do grupo de esquerda.


Os presidentes e representantes de partidos de Esquerda que integram a Frente Ampla Serrinhense participaram na noite da última terça-feira, 27, de uma entrevista na TV Eventos, em Serrinha, onde falaram sobre a união do grupo e busca pelo fortalecimento mirando o pleito eleitoral de 2024.


A presidente do PSB/Serrinha, Júlia Oliveira, defendeu a presença de mais mulheres na política. "Vamos convocar mais mulheres para a política. Sempre queremos fazer parte de grupos políticos que busquem as soluções dos nossos problemas porque a política é esse instrumento de resolver os problemas. Queremos que nossa cidade cresça, se desenvolva e isso passa pela presença de mulheres na política".


Sandro Magalhães, que é pré-candidato a prefeito pelo PT afirmou que o momento é de desenvolver projetos voltados para o desenvolvimento do município. "Acho que não é o momento agora de se pensar nomes, e sim projetos para que Serrinha que tenha a capacidade de se inovar, que tenha a coragem de mexer em alguns vícios históricos da política e da gestão, e por fim tem que ter participação e transparência".


O presidente do PSOL/Serrinha, Layvikson Lima (Pirica) comentou sobre a união do grupo e objetivos. "Essa junção que estamos fazendo, onde o Partido dos Trabalhadores tem responsabilidade e não vai cair em conto de fadas, nós vamos partir com esse grupo e vamos ter muito mais ainda. O objetivo nosso é para Serrinha e nossa cidade precisa de muita coisa".


Representando o PSD, Misael Cunha Neto, que também está como pré-candidato, afirmou que o grupo tende a se fortalecer. "Essa união vai crescer a cada dia e vamos ser vitoriosos na eleição de 2024. Vamos com força, coragem, fé para ter essa vitória que será de todos nós e de toda população de Serrinha. Vamos fortalecer cada vez mais essa união. A gente tem uma responsabilidade de construir uma Serrinha melhor".


O presidente do Rede Serrinha, Juraci, citou seus anseios para o município. "Quero ver uma Serrinha diferente, moderna, com Hospital moderno, geração de empregos, que o prefeito que ganhar vá buscar fábricas para dar empregos e nenhum jovem precise ir por exemplo para o Rio Grande do Sul. É essa Serrinha que quero".


O grupo conta ainda com os pré-candidatos Berg da Aragom, Jorge Roque (PSB), Ito Cardoso (PT) e Gika Lopes (PT).

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page