top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Presidente Lula é confirmado em Santo Amaro para relançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida

Além da Bahia, outros seis estados terão entregas de unidades habitacionais.


O município de Santo Amaro, localizado no recôncavo baiano, vive a expectativa de receber a comitiva com o presidente Lula, o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa, entre outras lideranças políticas.


Lula estará no município a partir das 16h onde vai participar do evento que irá relançar e entregar unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.


“Hoje vou a Santo Amaro, Bahia, para o ato de relançamento do Minha Casa Minha Vida. Serão 2.745 imóveis entregues hoje a famílias no Brasil inteiro, marcando a retomada e fortalecimento de uma política pública que nunca deveria ter sido desmontada pelo governo federal”, escreveu o presidente Lula no Twitter.


Em Santo Amaro será realizada a entrega de 684 apartamentos. Simultaneamente outras 2,7 mil unidades estarão sendo entregues em outros seis estados.


Segundo o Governo Federal as unidades foram contratadas em 2013, quando as construções foram iniciadas, mas após o impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Roussef as obras foram paralisadas, sendo retomadas após Lula reassumir a presidência da República.

Opmerkingen


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page