top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Presidente do PT Serrinha enaltece Jerônimo Rodrigues e plenária realizada no município

Evento aconteceu na manhã do último domingo, na AABB, em Serrinha.




Confira entrevista com Sandro Magalhães


Foi realizada no último domingo, 24, em Serrinha, uma plenária envolvendo pré-candidatos do PT e da base aliada do governo Rui Costa. O encontro que aconteceu na AABB serviu para que diversos segmentos apresentassem suas sugestões de ações a serem colocadas em prática caso Jerônimo Rodrigues seja eleito governador.


Um dos presentes no evento foi o presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, que em entrevista ao Info Serrinha elogiou a escolha de Serrinha para receber a plenária do PGP Sisal. "Serrinha que tem por duas vezes deputados do PT com Gika e agora com Osni, Serrinha tem dois mandados na Prefeitura com Osni, temos um partido forte, com uma militância aguerrida, tudo isso é fundamental para que a gente seja a capital desse território nas relações políticas".


Sandro aproveitou para elogiar todo trabalho que foi desenvolvido pro Jerônimo Rodrigues enquanto esteve como secretário. "Jerônimo ele é conhecido no campo técnico, no campo da agricultura, Jerônimo é um grande professor, Jerônimo é um cara que nasceu em uma comunidade rural que nem conseguiu virar povoado lá perto de Jequié, e ele conhece as dores do povo, mas ele nunca se candidatou a nada, é a primeira candidatura dele e logo para Governador, e acredito que isso é importante porque é uma renovação na política e nós vamos apresentá-lo para a Bahia".


A plenária contou com as presenças do pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar e de diversos prefeitos, prefeitas, deputados, pré-candidatos a deputados e vereadores.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page