top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Presidente do Vitória se manifesta após vexame em Maceió: "não é isso que vai abater"

Rubro-Negro sofreu maior derrota na temporada.

Foto: Ailton Cruz/CRB


No último domingo, 10, o Vitória, que é líder da Série B com 49 pontos, foi goleado pelo CRB por 6 a 0, em partida disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Essa foi a maior derrota da equipe no ano, e faltando onze partidas para o término da competição.


Após a partida, o presidente Fábio Mota lamentou o resultado, a atuação, e afirmou que a goleada serviu como lição para os jogos finais da competição. "É uma derrota muito triste, vexatória, vergonhosa, porém não vai abater, nós fizemos 27 partidas no campeonato, essa foi uma ponto fora da curva. Ganhamos cinco partidas fora, poucas pessoas acreditavam. Enfim, não é isso que vai abatar. Levantar a cabeça, levantar a moral dos jogadores, da torcida. Passar uma borracha nisso e partir pra cima no domingo. Manter a nossa liderança, que é o principal, e a busca do primeiro lugar", disse à Rádio Metrópole.


Segundo o presidente, uma derrota seria normal, mas a goleada não. "Eu acho que a derrota bota pra refletir e de tudo você tira um aprendizado. É evidente que a Série B é um campeonato de oscilação, se você parar para analisar todo mundo oscilou. Perder aqui para o CRB não seria anormal. O anormal foi tomar 6 a 0. Perder não seria normal. CRB vem de oito partidas sem perder".


O Vitória volta a campo no próximo domingo, 17, quando vai enfrentar o Avaí, no Barradão, às 18h.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page