top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Presidente da Liga Serrinhense celebra retorno da seleção ao Intermunicipal: "muita satisfação"

Seleção de Serrinha ficou de fora das edições de 2018 e 2019; Em 2020 e 2021 a competição não foi disputada.


Depois de quatro anos de ausência, sendo dois por não participar, e dois por conta da não realização, a seleção de Serrinha estará disputando em 2022 o Campeonato Intermunicipal, competição onde possui três títulos.


Satisfeito com a primeira semana de trabalho e com o retorno da seleção ao Intermunicipal o presidente da Liga de Serrinha, o vereador Bode celebrou a dedicação e início dos trabalhos. "É muita satisfação! Estamos nesses dias de treinamentos vendo que está fluindo. Todo mundo está se dedicando, toda diretoria, comissão técnica, atletas que estão cumprindo horários. Agora é fazer uma boa pré-temporada, aproveitar ao máximo para que Serrinha possa fazer uma grande estreia na competição", disse ao Info Serrinha.



Segundo Bode, a mescla de atletas jovens com experientes será benéfica para o desempenho da equipe no Intermunicipal. "Temos jogadores experientes e a garotada de Serrinha, e com isso a gente tem uma seleção muito bem montada. Temos muitos jovens bons de bola e temos que dar oportunidade a eles porque esporte é vida".


Existe a expectativa da equipe realizar um amistoso preparatório. "Estamos tentando trazer o Bahia Sub-20 para fazer um amistoso daqui a uns 15 dias".

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page