top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Prefeitos de Serrinha e Barrocas se unem na luta municipalista durante mobilização em Brasília

Mobilização em Brasília reforça a urgência na busca por soluções para a crise enfrentada pelos municípios brasileiros.


Cerca de dois mil prefeitos de todo Brasil estão em Brasília onde participam desde a última terça-feira, 3, onde participam da Mobilização Municipalista, que tem como objetivo denunciar e encontrar soluções para a crise financeira enfrentada por diversas cidades brasileiras.


Entre os prefeitos presentes em Brasília estão Adriano Lima (Serrinha) e Jai (Barrocas), que se manifestaram nas redes sociais sobre o encontro.


"Nossa busca é por uma colaboração e parceria para que os municípios possam obter melhorias no financiamento de diversas atividades por parte do Governo Federal, como por exemplo um reajuste no financiamento dos Postos de Saúde da Família", disse o prefeito de Serrinha, Adriano Lima.


"Estamos em Brasília acompanhando o movimento de defesa dos municípios. Estou defendendo o município de Barrocas. Certamente estamos vivendo um momento muito difícil com essas quedas de arrecadações, precisamos resolver isso e por isso estamos aqui brigando pelos nossos direitos", afirmou o prefeito de Barrocas, Jai.


O encontro e mobilização segue nesta quarta-feira, 4, em Brasília.

Comentários


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page