top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Prefeito Jai lamenta eliminação de Barrocas no Intermunicipal: "luta foi muito grande"

A equipe não conseguiu se garantir entre os biônicos, ficando de fora na 2ª fase após perder os dois jogos para Valente.


A seleção de Barrocas teve sua eliminação do Intermunicipal 2023 confimada na última segunda-feira, 18, pela FBF. A equipe não conseguiu se garantir entre os biônicos, ficando de fora na 2ª fase após perder os dois jogos para Valente.


Através de publicação nas redes sociais, o prefeito José Jailson (Jai) lamentou a eliminação da equipe. "Infelizmente se encerrou a participação da nossa seleção no Intermunicipal. A luta foi muito grande, desde a construção do Estádio Municipal até a criação da Liga, para que a gente pudesse realizar esse grande sonho de colocar a seleção para disputar esse campeonato. Não foi fácil, foram dias de muito trabalho, mas o propósito valia e vale a pena".


O prefeito aproveitou para agradecer a todos que abraçaram o projeto em 2023. "Quero agradecer aos nossos atletas, que se entregaram e acreditaram nesse sonho junto conosco, aos torcedores que sempre lotaram os estádios até em jogos fora de casa, à diretoria e a todos que estiveram ligados direta ou indiretamente, tenham certeza que ano que vem voltaremos ainda mais fortes, com mais experiência e preparados para ir mais longe, da nossa parte não faltará apoio em momento algum".


E reforçou a intenção de colocar a seleção no Intermunicipal 2024. "Aconteceu tudo conforme a vontade de Deus e sou grato a Ele por ter permitido que a nossa seleção entrasse no Intermunicipal. Realizamos um sonho e ele está muito longe de acabar. Ano que vem tem mais. Sou Barrocas até o fim".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page