Gestor está em seus últimos meses de mandato como prefeito municipal.
O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, foi um dos entrevistados na última sexta-feira, 19, do Podcast Politicando, e durante o bate-papo falou sobre os pensamentos para quando deixar a gestão municipal, e confirmou que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.
Com a união com o PT, Adriano afirmou que vai disputar a eleição para Federal, uma vez que Osni irá para a terceira disputa à Deputado Estadual. "Foi passado que ele (Osni) vai manter a candidatura pra Estadual, e naturalmente pra não ter uma competição dentro da cidade dentro de uma mesma oportunidade de se candidatar, a gente vai sair como candidato a Federal. São coisas diferentes, sei que é um caminho duro, mas que a gente tem muitas possibilidades, e estamos trabalhando muito para isso acontecer depois de muito tempo".
Adriano Lima comentou sobre o papel que vai ter caso Cyro Novais saia vencedor da eleição municipal de 2024. "Ele (Cyro) sabe onde eu errei, onde eu tive dificuldade, e não eu estou aqui para chegar lá frente e falar ‘Cyro vai fazer o que eu quero’, isso não. Eu tenho que estar apto, com a cabeça boa para poder trabalhar pra ajudar ele e toda equipe, meu papel já vai ser outro, não vou ter crise assistencial de poder. Vou ter um pouco mais de tempo para meus filhos, e depois vou para outra empreitada".
Adriano Lima está como prefeito de Serrinha até 31 de dezembro, e passará a chave da cidade para o sucessor em 01 de janeiro.
Comments