top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Prefeito de Água Fria explica situação ocorrida durante show do cantor Zezo nos festejos juninos

Atraso para iniciar o show resultou no problema durante apresentação.


Logo após a repercussão onde tomou a atitude onde exigiu que o cantor Zezo encerrasse um show, o prefeito de Água Fria, Renan de Ziza, concedeu entrevista à rádio Salvador FM e explicou o ocorrido no último domingo, 18,


De acordo com o prefeito o cantor Zezo ignorou os pedidos de encerramento antecipado por conta do atraso inicial, e depois disse ao público que o show estava sendo encerrado a mando do prefeito. "A outra banda, dentro da sua razão, nos comunicou que teria outra apresentação. Zezo tocou. Pedimos que ele encerrasse o show com meia hora, quarenta minutos antes. Ele ignorou e continuou tocando. Colocamos na tela, mas ele ignorou. Quando ele me viu no palco ai falou que foi o prefeito pediu para encerrar o show, mas não explicou o detalhe, por isso tiveram as vaias".


O prefeito afirmou que os problemas começaram antes do início do show. "O contratempo já começou antes com exigências piores do que cantor internacional, o público não pôde ir no camarim, a maior dificuldade. Primeiro houve um atraso grande. A quadrilha estava se apresentando, quando fui comunicado pelo chefe de gabinete que o cantor Zezo exigiu que a quadrilha encerrasse de imediato porque ele iria subir no palco. Conversei com a quadrilha. Passou 1h10 para o cantor Zezo subir ao palco depois que a quadrilha encerrou".


Questionado sobre uma futura contratação, Renan de Ziza garante que não irá contratar o cantor em outras oportunidades. "Gosto muito dele, mas vou ouvir no pen drive".


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page