top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Prefeito Adriano Lima explica porque decidiu apoiar Jerônimo no 2º turno da eleição ao Governo

Relação de proximidade e respeito com o governador Rui Costa ajudaram a garantir apoio.


Na última terça-feira, 4, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, anunciou apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues no segundo turno da eleição ao Governo do Estado. Diante das especulações o gestor municipal explicou nesta sexta, 7, em entrevista às rádios locais, o porque de abraçar o candidato do PT.


"Tá muito claro para toda população serrinhense a maneira diferente como o governador Rui Costa me trata e trata Serrinha. Tive a oportunidade de conversar mais com ele durante a pandemia, e de lá pra cá a gente vem tendo mais interação, uma confiança mútua um com o outro. Temos um tratamento instituicional. O jeito de trabalhar dele me agrada. Em nenhum momento nessa campanha falei mal de Rui e nem de Jerônimo, não tenho porque fazer isso. Estou dando agora um voto de confiança a quem me deu o voto de confiança".


Assim como fez com João Roma no primeiro turno, o prefeito irá se empenhar para conseguir o maior número de votos possíveis para Jerônimo no 2º turno. "O que vou pedir é que as pessoas que estão no conjunto com a gente que acreditem em nosso projeto, em minha palavra e que dê a confiança e o voto em Jerônimo porque tenho certeza que faremos uma Serrinha melhor".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page