top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Prefeito na Bahia é acusado de agressão por ex-mulher; Gestor nega denúncias

Gestou municipal viveu relacionamento de dez anos.


O prefeito do município de Itanagra, Marcus Sarmento, utilizou as redes sociais para se defender das acusações feitas por sua ex-mulher, Larissa Nunes, que afirmou ter sofrido agressões físicas e psicológicas.


Na quarta-feira, 7, Larissa Nunes utilizou seu perfil no Instagram para desabafar e denunciar o ex-marido. "Meu relacionamento com Marcus Sarmento acabou de uma forma trágica, digamos assim. Oito anos de relacionamento e dois de casada. Passei esses anos calada, sem falar dos abusos psicológicos que sofria dentro de casa (...) Em março deste ano acabou me agredindo fisicamente. Ele bateu minha cabeça várias vezes no apoio de braço do carro. Ele também tentou me deixar nua no meio da Estrada do Coco", relatou.



Após a repercussão do caso o prefeito se manifestou através da Assessoria Jurídica afirmado que está sedo vítima de comunicação falsa de crime, extorsão, injúria, difamação e calunia, mas que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, confiante de que a justiça será feita".


"A Assessoria Jurídica do prefeito Marcus Sarmento informa que todos os esclarecimentos serão prestados em momento oportuno.


Cumpre esclarecer que Marcus é vítima de comunicação falsa de crime, extorsão, injúria, difamação e calúnia, mas que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, confiante de que a justiça será feita.


Destaca ainda que existe um processo tramitando em segredo de justiça e que por conta disso não pode se manifestar de forma mais aprofundada acerca das falsas acusações.


Pontua que após apresentar todas as provas acerca da sua inocência, existe parecer do Ministério Público atestando que não agrediu, não ameaçou ninguém e que É INOCENTE!


Marcus Sarmento já tomou as medidas jurídicas cabíveis para que situações como essas não fiquem impunes.


É importante registrar que o prefeito Marcus Sarmento deixa claro e público que repudia todo e qualquer ato de violência, manifestando sua mais profunda indignação com as acusações que circulam nas redes sociais. Ele é pai de menina, filho de uma mulher amorosa e justa, e as lições de respeito começaram no seio familiar.


Por fim, destacamos que o prefeito reafirma o seu compromisso com os itanagrenses, e que acredita que toda verdade será rapidamente estabelecida".

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page