top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Pré-candidatura de Sandro Magalhães à prefeitura de Serrinha recebe importante apoio

Reunião definiu apoio na eleição municipal de 2024.

Um encontro realizado na última segunda-feira, 8, definiu o apoio do Movimento de Mulheres Negras Dandara do Sisal à pré-candidatura de Sandro Magalhães à prefeitura de Serrinha.


O Movimento de Mulheres Negras Dandara do Sisal é uma organização da sociedade civil composta por mulheres, principalmente autodeclaradas negras, representando diversas gerações, orientações sexuais, religiões e localidades, tanto urbanas quanto rurais.


Maira Costa, professora e integrante do movimento, destacou a importância de garantir orçamento para políticas públicas voltadas para as mulheres, especialmente as negras. "É fundamental assegurar orçamento para políticas públicas voltadas para as mulheres, especialmente para as mulheres negras, assim como proporcionar espaços de acolhimento para mulheres em situação de vulnerabilidade social".

A pedagoga e líder do movimento negro e de mulheres, Cleuza Juriti, elogiou a preparação de Sandro, destacando sua capacidade de ouvir atentamente os movimentos sociais e promover diálogos construtivos. "Ele busca ouvir atentamente os movimentos sociais, tem uma boa capacidade de diálogo e agora convida a sociedade para pensar juntos em um futuro plano de governo, o qual chamamos de "Pensar Serrinha 150 anos". Apresentamos nossas pautas e tivemos um debate sincero e qualificado sobre a promoção de políticas públicas para as mulheres e políticas raciais".


Sandro Magalhães agradeceu pelo apoio e confiança no projeto. "Sinto-me honrado em receber o respaldo para nosso projeto, de um movimento forte que luta pelas mulheres de Serrinha e do Território do Sisal, com uma atuação importante na defesa dos direitos humanos. Declarações como essas apenas aumentam minha responsabilidade como líder desse projeto!" declarou.


A Associação dos Pequenos Agricultores Familiares de Serrinha (APAEB) e o Sindicato dos Agricultores Familiares de Serrinha (SINTRAF) também declararam apoio a pré-candidatura de Sandro Magalhães.

ความคิดเห็น


Design sem nome.gif
bottom of page