top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Pré-candidato Isaque Sampaio defende presença da Igreja na política: "Religião e política se discute"

Pastor da Assembleia de Deus está como pré-candidato pelo PL.

Um dos pré-candidatos a vereador pelo PL, pastor Isaque Sampaio, que pertence a Assembleia de Deus, participou na última quarta-feira, 22, do Politicando Cast, e dentro os diversos assuntos comentados, defendeu a presença da Igreja na política, tema essa que foi bastante debatido nas eleições presidenciais de 2022.


Segundo Isaque, religião e política precisam se misturar pois todos têm o direito a ter voz ativa. "Não vejo nenhum tipo de problema. Dizem que futebol, política e religião não se discute, mas tem que se discutir sim. Tudo que fazemos está incluso a política, e a Bíblia cita algumas pessoas que foram Deus usou no meio da política para beneficiar e ajudar o povo, e acho que a Igreja tem que ser uma voz ativa, e não só a Igreja, mas outros meios, e silenciar isso que é o erro, o certo são todos participando para se tenha bons resultados".


Questionado sobre o Dia do Evangélico, que em Serrinha ocorre em novembro, Isaque afirma que a data pode ser melhor aproveitada, tendo atividades ampliadas, mostrando e valorizando as ações realizadas pelas a igrejas Evangélicas. "Defendo que no dia precisa se mostrar o que as Igrejas têm feito em Serrinha. Na minha Igreja, a Assembleia de Deus, ela tem feito um trabalho social muito bom, em ajudas emergenciais para seus membros e até para quem não é da Igreja, e mesmo assim elas são ajudadas, então não concordo com essa desvalorização, e ter apenas a valorização do dia. Poderia ter ações em praça mostrando os trabalhos, e serem realizadas atividade como aferição de pressão, corte de cabelo, para ficar evidenciado esse dia, e não ter apenas o evento com atrações à noite".


Isaque Sampaio está em sua segunda disputa para uma vaga na Câmara de Vereadores de Serrinha.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page