top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Pré-candidata a vereadora Fernanda Borges explica decisão de não seguir com a gestão municipal

Em entrevista ao Politicando, a pré-candidata elogiou a parceria com Adriano da Chapada, e demonstrou gratidão ao prefeito e primeira-dama.

Na última sexta-feira, 24, o podcast Politicando recebeu como convidada a pré-candidata a vereadora pelo PMB, Fernanda Borges, que vai para sua segunda disputa visando uma cadeira na Câmara Municipal em Serrinha.


Mesmo fazendo parte do partido do ex-secretário de Esportes, Cultura e Lazer Adriano da Chapada, que optou em caminhar sozinho nesta pré-campanha, a pré-candidata demonstrou respeito pelo prefeito Adriano Lima e pela primeira-dama Marcelle Lima.


"Tenho uma gratidão imensa a Adriano Lima e Marcelle, ela é incrível. Sinto saudades do trabalho na gestão porque tinha acesso a eles...Foi difícil dizer não, descontinuar nossa parceria porque a gente cria laços de afeto...Precisei dizer não porque em meus cálculos, pensei muito porque não gosto de tomar decisões importantes de maneira precipitada, pensei e repensei muito porque os partidos da gestão eu não teria condições de eleição, haja vista que não tenho uma grande estrutura gigante por trás, não tenho financiadores que acontecem em muitas eleições".


Fernanda afirmou que as pessoas que estão ao seu lado são aquelas que confiam em seu trabalho e no seu potencial. "Tenho um grupo comigo, tenho pessoas, coletividades porque acreditam no meu potencial, na minha forma de ver política, de fazer política, na minha visão, na minha competência de buscar fazer e trazer o melhor".


A pré-candidata enalteceu a parceria com Adriano da Chapada, elogiando sua capacidade e liderança política. "Hoje meu líder é Adriano da Chapada. Nós temos uma parceria muito boa. A gente convivia todos os dias, temos diálogos muito bom, ele é um grande líder e sabe muito de política. Ele foi e é uma escola para mim, e eu não podia dizer não a ele haja vista por muito que a gente construiu, e muito com a permissão dele também".


O Podcast Politicando vai ao ar às segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 19h. Inscreva-se no canal do YouTube e receba todas as notificações.


ความคิดเห็น


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page