top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Por que Serrinha vai jogar nesta quarta-feira pelo Intermunicipal? Entenda

Saiba porque alguns jogos do Intermunicipal serão disputados no meio da semana



Na próxima quarta-feira, 17, a seleção de Serrinha irá entrar em campo pelo Campeonato Intermunicipal para enfrentar Biritinga. O confronto no meio da semana causou estranheza e questionamentos de muitas pessoas, que não entenderam o motivo da rodada não ser realizada no domingo, que é o dia tradicional de jogos da competição.


Nesta quarta-feira será uma rodada completa, com todos os jogos dos grupos sendo disputados e iniciados no mesmo horário, às 15h. A definição e aceitação por parte das Ligas que disputam a competição aconteceu durante arbitral.


O Info Serrinha entrou em contato com a Federação Baiana de Futebol para saber o motivo da rodada ser realizada no meio da semana. A justificativa é a adequação do calendário à Copa do Mundo, uma vez que a competição foi programada para ser encerrada uma semana antes do início do Mundial do Qatar.


Outros jogos fora do domingo serão realizados. Além do dia 17/08, também serão disputadas partidas nos dias 07/09 - quarta (jogo de volta da 2ª fase), 12/10 - quarta (jogo de ida das Quartas de Final) e 29/10 - sábado (jogo de volta da semifinal).


Na semana do dia 02 de outubro não haverá rodada por conta das eleições, com isso a FBF perdeu uma data no calendário. E no dia 30 de outubro é o segundo turno das eleições, sendo assim os jogos foram antecipados para o dia 29.


A grande final do Intermunicipal está marcada para acontecer nos dias 06 e 13/11, e a abertura da Copa do Mundo será dia 20/11.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page