top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Polícia identifica suspeito de matar proprietários de restaurante na Bahia e detalha motivos

Crime ocorreu no final do mês de novembro.


A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade de Porto Seguro. Segundo as investigações, Eliandro Lourenço Menezes, conhecido como Pai da Mata teria matado o casal, e o motivo seria vingança por conta de uma promessa não cumprida por David Capó, dono do restaurante que foi assassinado.


Segundo o delegado Euler da Silva, "o casal David e Érica estava em ascensão e em evidência. O restaurante estava sendo frequentado por turistas de todo o Brasil, inclusive artistas. Isso causou um certo ressentimento em Eliandro, que tempos atrás tinha tido a promessa de que receberia parte da ilha".


Ainda de acordo com o Delegado, o chef teria prometido uma parte da Ilha do Pau do Macaco, que pertencia ao casal. O suspeito trabalhou como caseiro e está foragido desde 24 de novembro, quando ocorreu o crime.


O Delagado afirmou ainda que "Eliandro é um cidadão que está envolvido com a criminalidade. Havia uma investigação da Polícia Federal e uma operação contra o tráfico de drogas na ilha que tinha ele como um dos suspeitos, em 2017. Em 2019, um mandado de prisão preventiva, por esse mesmo caso, foi expedido contra ele".


O filho de Eliandro, que negou envolvimento no crime, teve um mandado de prisão temporária expedido pois também está sendo investigado.


Com informações do sie Jornal do Sol

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page