Suspeito também cometeu lesão corporal corporal contra servidor da segurança pública.
Na tarde da última quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), realizou em Nova Soure a prisão em flagrante de um homem acusado de descumprir medida protetiva, cometer lesão corporal contra servidor da segurança pública e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A ocorrência teve início após uma denúncia encaminhada pelo aplicativo WhatsApp, relatando que o suspeito havia descumprido uma medida protetiva e feito ameaças utilizando uma imagem de arma de fogo. Com base na denúncia, a equipe do Serviço de Investigação iniciou diligências para apurar os fatos.
Ao localizar o indivíduo na BR-110, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o homem resistiu à ação, chegando a lesionar um dos integrantes da equipe. Após o uso progressivo da força, ele foi contido, algemado e conduzido à delegacia para averiguações.
Durante o interrogatório, o suspeito negou a posse de qualquer arma de fogo, alegando que a imagem utilizada para a ameaça havia sido retirada da internet. Contudo, na presença de sua advogada, ele admitiu possuir uma pistola, que se tratava de uma arma de airsoft.
O homem e o objeto foram apresentados à autoridade policial, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Comments