top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Partido Solidariedade confirma apoios a ACM Neto e Lula

Executiva Nacional liberou a Bahia para apoiar o pré-candidato que fosse escolhido pelo Diretório Estadual.


O Solidariedade Bahia confirmou que a legenda no estado irá apoiar a caminhar ao lado de ACM Neto na pré-candidatura ao Governo do Estado. A executiva nacional do partido afirmou que na eleição presidencial irá dar total apoio ao pré-candidato e ex-presidente Lula.


Segundo Luciano Araújo, presidente do partido no estado da Bahia, a decisão de apoiar ACM Neto já está definida. "Estamos com ACM Neto. Sou da executiva nacional, o presidente nacional nos dá total liberdade aqui na Bahia", disse em entrevista ao Bahia Notícias.


Já o partido a nível nacional estará apoiando a pré-candidatura do ex-presidente Lula. "O Bolsonaro destruiu o Brasil. Nós precisamos juntar forças pra gente fazer um novo Brasil. Por isso, Lula, a nossa confiança que você vai reconstruir o Brasil [...]. A direita no mundo se organizou melhor aqui. Nós vamos enfrentar uma guerra não da direita do Brasil, vamos enfrentar uma guerra com a direita do mundo. Por isso, o Solidariedade aqui hoje declara apoio a você", afirmou o presidente da executiva nacional, o deputado Federal Paulinho da Força.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page